DÚVIDAS DE CADASTRO

Para validar seu cadastro e adquirir passes, clique em "Adquirir passes" no aplicativo e siga o passo a passo. Envie as fotos solicitadas para o processo de validação. Se a validação não ocorrer na primeira tentativa, será liberada uma nova tentativa onde você deverá fornecer algumas informações por e-mail. Em caso de divergências, uma terceira tentativa será liberada, também requerendo informações por e-mail.

Não. Você precisa adquirir um passe em MENU>ADQUIRIR PASSE para desbloquear a bicicleta (os passes podem ser por viagem, diários ou mensais).

O Termo de Adesão e Uso do Sistema de Bicicletas BikePel permite a comercialização de passes apenas para usuários maiores de 18 anos. Ceder o passe a um menor de idade ou fornecer informações falsas no cadastro resultará em responsabilidade por parte do usuário.

Para a compra de passes Diário, Mensal e Avulso, não será possível, pois é necessário incluir um cartão de crédito válido para a utilização do projeto.

Acesse o site www.bikepel.com.br, faça login e clique em "Alterar cadastro" para fazer as alterações necessárias. Você também pode acessar "Meus dados" no aplicativo BikePel para realizar as alterações ou ligar para a Central de Atendimento ao Cliente utilizando o número cadastrado.

Acesse o aplicativo BikePel , clique em "Meus dados" > "Editar usuário" e faça a alteração do e-mail.

Acesse o site www.bikepel.com.br, clique em "Esqueci a senha", digite seu e-mail cadastrado e confirme. Siga as instruções do e-mail automático enviado para alterar a senha. Você também pode alterar a senha no aplicativo BikePel , clicando em "Esqueceu sua senha?" na tela inicial e seguindo os procedimentos solicitados.

DÚVIDAS DE PASSE

Após a validação do cadastro, adquira um passe em MENU>ADQUIRIR PASSE vinculando um cartão de crédito válido para passes Diário, Mensal e por Viagem.

Passe Diário: R$ 10,00, válido por 24 horas.
Passe Mensal: R$ 30,00, válida por 30 dias.
Passe por Viagem: R$ 3,00, para viagens avulsas, com cobrança de R$ 3,00 a cada 30min.
Confirme a disponibilidade do passe no aplicativo clicando em "Meus Passes".

Confirme a disponibilidade do passe no aplicativo clicando no menu "Meus Passes".

Cada passe permite a retirada de uma bicicleta por vez, respeitando as regras de uso.

É possível adquirir até 2 passes por usuário (diário ou mensal) e apenas uma bike por tempo de uso simultaneamente.

Caso seu passe Diário ou Mensal tenha sido bloqueado, verifique pagamentos pendentes no aplicativo BikePel em "Menu" > "Realizar Pagamentos" ou contate a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 4003-1949 para assistência.

DÚVIDAS DE USO

Consulte a disponibilidade de bicicletas e vagas pelo site www.bikepel.com.br, pelo aplicativo BikePel ou ligando para a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 4003-1949.

As quantidade de viagens não são limitadas

Não será permitida a retirada antes desses 15min, exceto se a viagem anterior tiver menos de 3 minutos de duração.

O sistema funciona de domingo a domingo, das 06h às 23h para retirada de bicicletas e 24h para devoluções.

A Central de Atendimento ao Cliente funciona diariamente das 06h às 23h.

Contate a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 4003-1949.

Na cesta dianteira, não coloque objetos pesando mais de 5 kg ou com dimensões maiores que o volume interno da cesta.

Se identificar um problema ao retirar a bicicleta, devolva-a à estação de origem em até 3 minutos para cancelar a viagem automaticamente. Após 3 minutos, aguarde mais 15 minutos para retirar outra bicicleta.

Sim, basta o usuário informar o número do celular do seu cadastro e a sua senha de acesso.

DÚVIDAS DE PAGAMENTO

A compra de passes deve ser feita após a aprovação da documentação e cadastro de um cartão de crédito válido. O pagamento será automaticamente debitado para a emissão dos passes adquiridos.

A tarifação extra ocorre se a viagem exceder 60 min.